Em 1945 a Virgem apareceu a Ida Perleman, em Amsterdã, Holanda, sobre um globo, com uma cruz atrás de si, como "Nossa Senhora de todos as Nações". Ida recebeu 56 mensagens, de 1945 a 1959 e foi uma aparição interessante devido às profecias que estão se cumprindo, e pelas que ainda virão. Entretanto, não é uma devoção ainda aprovada pela Igreja.
Em fevereiro de 1958 profetizou que Pio XII faleceria em princípios de outubro e de fato, o Santo Padre morreu a 9 de outubro. Profetizou o Concílio Vaticano II, a explosão de Chernobyl, a queda da União Soviética na visão na qual o "martelo" e a "cruz" se separam.
Também profetizou que o último dogma mariano que se proclamará será aquele pela qual a Virgem será chamada "Corredentora, Mediadora e Intercessora", especialmente, "Medianeira universal de todas as graças..." e alguns pensam que este dogma poderia ocasionar um cisma na Igreja...
"O Japão se converterá", disse a Virgem. É curioso que nas aparições de Akita, no Japão, a imagem que chora e as mensagens são muito semelhantes às de Amsterdã.
A Virgem preveniu a vidente contra uma guerra espiritual entre as mentes, provocada pelo humanismo e realismo, os paganismos atuais, piores que a guerra; os ataques do diabo não são dirigidos contra as pessoas, mas sim contra as mentes.
Viu uma série de tormentas, inundações, terremotos, intrigas no Vaticano, desastres econômicos... e a Virgem implorou: "que todas as nações sejam uma só... buscai só o verdadeiro Espírito Santo... todos unidos, e eu guiarem o rebanho de Cristo para que haja um só rebanho e um só pastor".
Nossa Senhora de Todas as Nações! Rogai por nós que recorremos a vós!